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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES :

 

 

 

Para solicitar uma troca ou devolução de um produto ou a desistência/cancelamento de compra uma mercadoria, entre em contato através de nossos canais de atendimento.

 

Regras Gerais

 

As seguintes regras devem ser cumpridas pelo Cliente comprador:

 

  • O Cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca, devolução ou cancelamento, nos termos da lei;

  • O produto deve estar acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Por favor, relate no verso da nota o motivo da devolução;

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;

  • O produto não poderá conter nenhum indício de uso não autorizado (mau uso);

  • O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual de instalação e todos os seus componentes;

  • Em caso de defeito de funcionamento deverá ser acionada a Garantia do Fabricante via Assistência Técnica Autorizada pelo Fabricante.

 

Desistência da Compra

 

Nos termos do artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o Cliente pode desistir da compra dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
 

Caso o Cliente cancele uma compra realizada no Site ou Aplicativo, mas o pedido já tenha sido despachado pelos Correios ou Transportadora, o Cliente deve recusar o recebimento no ato da entrega.

Em caso de desistência da compra por arrependimento, a Zupo se reserva o direito de recusar o produto e o pedido de desistência do Cliente, caso a mercadoria não esteja integralmente de acordo com as regras da nossa Política Devolução, Trocas e Reembolso (por exemplo, o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os acessórios e manual e não serão aceitos produtos com danos).

Coleta

A coleta do(s) produto(s) será realizada no mesmo endereço de entrega.

O Cliente deve pedir o comprovante de coleta do seu produto ao transportador, pois ele é a garantia de que o produto foi retirado da sua residência. Caso o transportador não tenha o protocolo, NÃO entregue a mercadoria e comunique o ocorrido à nossa central de atendimento.

 

Reembolso

 

O Cliente comprador deve entrar em contato com a nossa central de atendimento para solicitar o cancelamento de uma compra e o reembolso. Se o produto não foi enviado ao transportador, a central efetuará o processo de cancelamento e o estorno do valor pago na fatura do cartão de crédito.


Nas situações em que o produto já foi enviado à transportadora, a Zupo aguardará a confirmação do bloqueio da entrega ou da recusa de entrega para, posteriormente, solicitar o reembolso.


A restituição do valor pago pelo Cliente ocorrerá conforme a opção de pagamento escolhida:


Para cartão de crédito, a operadora de cartão será notificada do cancelamento do débito em até 7 (sete) dias úteis. Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes, sendo este procedimento de responsabilidade da instituição financeira. Note que, nesse caso, o débito das parcelas continuará ocorrendo até que o estorno seja realizado e o débito do restante do valor seja cancelado.


Para compras efetuadas com boleto bancário ou débito em conta, os dados bancários (banco, conta corrente e CPF) devem ser informados pelo Cliente. O depósito no valor do produto devolvido será feito em conta corrente do titular em até 7 (sete) dias úteis. Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho e assinada, com a identificação de seu RG e CPF (carta registrada ou e-mail) com os dados completos de autorização do crédito. Importante: forneça com atenção seus dados bancários, inclusive o dígito de conta, evitando atrasos no processo de ressarcimento.