Política de Devolução, Trocas e Reembolso
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Segunda à Sexta-feira das 09:00am. às 18:00h. Exceto feriados. A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos. Beba com moderação. Se beber, não dirija.
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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES :

 

A MERCADORIA DEVE SER CONFERIDA NO ATO DA ENTREGA.

Fique atento a alguns detalhes do produto que irá adquirir, é importante observar.

  • Ficha técnica e descrição do produto;

  • Detalhes como voltagem, entre outros;

  • Cor do produto. Observe os detalhes da descrição do produto no site;

  • Dimensões do produto (confira se está adequado para atravessar portas e janelas, além do espaço onde será instalado, pois a transportadora não realiza içamentos de produtos nem remoção de portas);

  • Verifique se o endereço informado está correto. Nós não poderemos alterar o endereço de entrega.

A empresa não efetua troca de produto para os motivos de responsabilidade do cliente, nestes casos, é efetuado o cancelamento do pedido e estorno para que seja efetuada uma nova compra.


Política de Trocas e Devoluções


1. Condições Gerais:

Para solicitar uma troca ou devolução do produto recebido, entre em contato através de nossos canais de atendimento. As seguintes regras devem ser cumpridas:

  • A troca ou devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

  • O produto deve estar acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Por favor, relate no verso da nota o motivo da devolução;

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;

  • O produto não poderá conter nenhum indício de uso não autorizado;

  • O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual de instalação e todos os seus componentes;

2. Desistência da Compra:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Para que possamos aceitar a devolução por desistência, as seguintes regras devem ser cumpridas:

  • Comunicar a central de atendimento sobre o motivo de desistência da compra;

  • O produto deve estar acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) por favor, relate no verso da nota o motivo da devolução;

  • O produto deverá ser perfeitamente acondicionado/encaminhado na embalagem original;

  • O produto não poderá ter nenhum indício de uso não autorizado;

  • O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual de instalação e todos os seus componentes;

Caso a compra seja cancelada e não dê tempo de barrar o pedido, recuse-a no ato da entrega.


3. Avarias e Divergências de Transporte:

No ato da entrega e na presença da transportadora, verifique se a embalagem está em perfeitas condições (não deve estar com a embalagem violada,rasgada,molhada). Além disto o produto não deve estar avariado(amassado, riscado, arranhado).

É importante conferir as especificações do produto, a quantidade, e se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha.

Caso exista qualquer divergência conforme descrito acima, recuse o produto no ato da entrega e não assine a nota fiscal. Verifique se o motivo foi registrado no verso da nota. Seremos informados pela transportadora e trataremos seu caso.

ATENÇÃO: CONFIRA TODA A MERCADORIA NO ATO DA ENTREGA.


4. Defeito de Fabricação/Funcional:

A troca pode ser solicitada através de nossos canais de atendimento dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento dos produtos. É fundamental para facilitar o processo de atendimento o detalhe do defeito apresentado no produto.

Caso o prazo de 7 dias corridos ultrapasse, é necessário entrar em contato diretamente com a rede de serviços autorizada do fabricante do produto.


5. Devolução por coleta no local de entrega:

A coleta do(s) produto(s) será realizada no mesmo endereço de entrega.

É fundamental seguir as instruções abaixo:

  • O produto não poderá ter nenhum indício de uso não autorizado;

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

  • O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual de instalação e todos os seus componentes;

  • O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal (por favor, relate no verso o motivo da desistência do produto).

IMPORTANTE:  Peça o comprovante de coleta do seu produto ao transportador, pois ele é a garantia de que o produto foi retirado da sua residência. Caso o transportador não tenha o protocolo, NÃO entregue a mercadoria e comunique o ocorrido à central de atendimento.


6. Devolução de valores (ressarcimento):

Em caso de boleto bancário, o pedido será automaticamente cancelado se o pagamento não for realizado.
Em caso de cartão de crédito, se o pagamento não foi aprovado, fique tranquilo, você receberá um notificando o cancelamento.

Se o pagamento foi realizado, o titular da compra deve entrar em contato com a central de atendimento e solicitar o cancelamento.

Se o pedido não foi enviado ao transportador, a central efetuará o processo de cancelamento e estorno da fatura do cartão.

Nas situações em que o produto já foi enviado, aguardamos a confirmação do bloqueio da entrega ou da recusa de entrega pelos nossos transportadores.

Para desistência da compra depois do recebimento do produto, o prazo para desistência da compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto e a desistência deve ser comunicada através de nossos canais de atendimento.

Atendidas as exigências acima, a restituição do valor pago ocorre conforme as opções de pagamento :

Para cartão de crédito, a operadora de cartão será notificada do cancelamento do débito em até 7 dias úteis. Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes, sendo este procedimento de responsabilidade da instituição financeira. Note que nesse caso, o débito das parcelas continuará ocorrendo até que o estorno seja realizado e o débito do restante do valor seja cancelado.
Para compras efetuadas com boleto bancário ou débito em conta, os dados bancários (banco, conta corrente e CPF) devem ser informados. O depósito no valor do produto devolvido será feito em conta corrente do titular em até 7 (sete) dias úteis. Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho e assinada, com a identificação de seu RG e CPF (carta registrada ou e-mail) com os dados completos de autorização do crédito. Importante: forneça com atenção seus dados bancários, inclusive o dígito de conta, evitando atrasos no processo de ressarcimento.

LEGISLAÇÃO

A ZUPO STORE cumpre integralmente com as determinações legais. Em cumprimento à lei federal 12.921/10, disponibilizamos o Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO : Nunca envie produtos sem antes consultar o nosso SAC.

SAC : Serviço de Atendimento ao Consumidor : (11) 2894.9484 ou sac@zupostore.com.br